Enteado é acusado de matar padrasto no Santos Dumont

Crimes serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

No bairro Santos Dumont, em Aracaju, moradores vivenciaram dois momentos violentos. Em um dos crimes, o enteado da vítima figura como principal suspeito pela execução. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, Arnaldo Salgueiro, 42, estava em casa, quando o acusado chegou e o matou na presença dos familiares.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h. Conforme os relatos de testemunhas, o acusado chegou na casa e, pela janela, chamou Arnaldo. A vítima saiu e foi atendê-lo, mas acabou surpreendido pelos tiros disparados pelo enteado. Arnaldo Salgueiro morreu no local do crime, na rua Serafim Bonfim. O acusado fugiu, mas antes ameaçou retornar caso a vítima sobrevivesse e também ameaçou aquelas pessoas que o denunciassem à polícia.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Há relatos que o acusado pelo crime estaria inconformado com relação da vítima com a mãe dele e que estaria insatisfeito com a decisão da mãe em vender um imóvel. Mas são informações que serão investigadas durante o inquérito policial, que já foi instaurado pela SSP.

Pouco depois desse crime, um outro homicídio foi registrado em local próximo. A vítima, identificada preliminarmente pela Polícia Militar de Sergipe como Gustavo Santana, também foi morta a tiros. Esse crime, conforme informações da equipe da PM, foi registrado também à noite na rua Jane Bonfim. Mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A SSP também já iniciou a investigação.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais