Entrega de quiosques da Aruana pode ser adiada

Entrega dos quiosques está marcada para o dia 20 de março

A Advocacia Geral da União (AGU) em Sergipe informou estar aguardando que a Prefeitura de Aracaju adie a entrega dos quiosques da Aruana, até que seja cumprida a legislação, quanto a assinatura do cointrato de cessão. Foi dado prazo de 72 horas para que a PMA possa se manifestar sobre a antecipação de tutela movida pela AGU. 

A inauguração está prevista para o próximo dia 20 de março, quando da programação alusiva ao aniversário da capital sergipana. Pelo Twitter, a AGU enfatizou que mantém o entendimento sobre a necessidade de licitação para os quiosques e que não irá comentar a posição contrária da Prefeitura de Aracaju.

A Advocacia Geral da União solicita que os quiosques não sejam entregues sem a assinatura do contrato de cessão com a União e a devida licença ambiental. Mas, destaca que “não houve pedido para impedir a inauguração agendada ou o uso das áreas públicas pela população”.

Os estabelecimentos foram demolidos para que houvesse adequação ambiental solicitada pela Advocacia Geral da União (AGU) junto à Prefeitura de Aracaju, que promete entregar os quiosques aos donos de bares que tiveram os seus estabelecimentos demolidos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais