Escolas particulares participam de reunião sobre passe escolar

0

Todas as escolas da rede particular de ensino, sediadas em Aracaju, participarão de reuniões, quinta e sexta-feira desta semana, na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT. As reuniões das escolas com representantes da Coordenadoria do Passe Escolar está marcada para às 9 horas, quando assuntos importantes sobre cadastros, prazos, aquisição do passe, carteiras de identificação e auditoria, serão abordados.

 

Segundo a assessoria de comunicação da SMTT, todos os estabelecimentos de ensino da rede particular, cadastrados na Coordenadoria, já receberam a convocação para a reunião através de ofício. A presença dos representantes das escolas na reunião, informa a assessoria, é de suma importância. Tendo em vista as informações que serão passadas sobre os novos procedimentos que serão adotados na aquisição dos passes em 2005. Ainda este mês, a Coordenadoria do Passe Escolar deverá reunir também na SMTT, representantes das escolas da rede pública.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais