A promotoria dos Direitos de Defesa do Consumidor do Ministério Público (MP) recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, uma comissão formada por representantes do Clube Esportivo Sergipe e do Corpo de Bombeiros para tratar do cumprimento dos requisitos de segurança do estádio João Hora. A promotora Euza Missano informou que o atestado de regularidade do espaço não oferece riscos e encaminhou o pedido de liberação à 10ª Vara Cível de Aracaju.
De acordo com o termo de audiência apresentado pela promotoria, o Atestado de Regularidade provisório, com validade até 10 de janeiro de 2020, comprova que o estádio não apresenta riscos de incêndio e pânico. “Eles se comprometeram que até janeiro apresentarão o atestado definitivo. Se em janeiro não cumprirem, determinamos uma multa de R$ 500 ao dia”, explica a promotora Euza Missano.
No termo descrito pelo MP, o clube informa que não há mais riscos estruturais, sendo todos sanados conforme relatório produzido da Defesa Civil. Ao final do texto, a promotoria indica que as partes apresentarão ao juizado o termo de solicitação de homologação.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B