Estado de saúde de funcionário que sofreu descarga elétrica é estável

O funcionário de empresa de telefonia, Paulo de Jesus Soares, permanece na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e seu quadro de saúde é estável. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele apresenta queimaduras no tórax e braços, referente a quase 40% do corpo.

Ontem ele passou pelo procedimento de debridamento [remoção do tecido desvitalizado presente na ferida] no centro cirúrgico e foi encaminhado de volta para a UTQ, onde serão iniciados os curativos.

Acidente

Paulo Soares sofreu uma descarga elétrica na terça-feira, 21, quando fazia um serviço em um poste instalado no Centro Comercial de Aracaju. O rapaz é funcionário de uma empresa de telefonia e fazia serviços na rede quando sofreu a descarga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Huse.

Confira vídeo quando o técnico foi socorrido:

por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais