Evento em SE lembra a Semana Mundial do Meio Ambiente

A Semana Mundial do Meio Ambiente, que este ano tem como tema ‘Meio Ambiente, Cultura, Ética e Inclusão Social’, acontece em Sergipe a partir da próxima segunda-feira, 4, às 8h30min, no Centro de Convenções.

A programação da Semana do Meio Ambiente inclui palestras como ‘O Papel dos Comitês de Bacias Hidrográficas na Gestão Participativa dos Recursos Hídricos’, ‘Tráfico de animais silvestre em Sergipe’, ‘Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental’ e ‘Segurança e Meio Ambiente’.

Haverá ainda o Fórum de ONGs ambientalistas, seminário sobre ‘Valores Humanos, Direitos e Responsabilidade Ambiental’, caminhada com estudantes das redes de ensino municipal e estadual no município de Poço Redondo, plantio de árvores, exposição, visitas a escolas, praias e áreas experimentais, Expedição Técnico Científica na Mata do Junco em Capela, entre outras atividades.

A programação da Semana Mundial do Meio Ambiente se encerra no dia 7 de junho, às 20h, no povoado Robalo, com a realização de Fórum Ambiental e Mesa Redonda. Será discutido o tema ‘Qual o destino da Terra? Qual o meu papel’.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais