Evento lembra o Dia do Hoteleiro

Deputado Federal, Albano Franco, falará sobre a Lei Geral do Turismo
Em comemoração ao Dia do Hoteleiro, comemorado em 9 de novembro, será realizada, nesta segunda-feira, 10, às 20h, no auditório principal do Hotel Del Mar, uma palestra proferida pelo deputado federal e atual presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, Albano Franco, que fará uma abordagem sobre a Lei Geral do Turismo. Após a palestra, será oferecido um coquetel a todos os presentes.

Integrando as comemorações do Dia do Hoteleiro, na terça-feira, 11, às 8h,  será servido um café da manhã em treze hotéis, (Del Mar, Jatobá, Algas Marinhas, Parque dos Coqueiros, Ibis, Sandrin, Apart Hotel Residence, Real, Aquários, Hotel da Costa, Del Canto, StarFish e Hotel Pousada do Sol), a 130 crianças da Escola  Estadual Francisco Rosa, localizada no Bugio. Explicou o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH/SE.), Manoel Lisboa. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais