Lou K. Chiang (em dus fotos diferentes) foi morto na terça, dia 23
Em depoimento à Polícia a ex-esposa de Lou K. Chiang, homem de origem chinesa assassinado na Praia de Atalaia Nova na última terça-feira, 23, confirmou que ele havia reclamado sobre desavenças com vizinhos. A mulher, que vive no Rio de Janeiro com o único filho reconhecido de Chiang, esteve em Aracaju na última quarta-feira, 24.
O delegado que conduz o inquérito do caso, Robério Santiago, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) diz que a ex-esposa do chinês contou que ele tem outro filho não-reconhecido em Sergipe. “Ela confirmou também que ele era uma pessoa muito reservada, mas que havia se envolvido em alguns conflitos ultimamente”, acrescentou o delegado. A mulher também confirmou que ele fazia a exportação de barbatanas de tubarão para o seu país de origem.
Ainda não está definida uma linha de investigação para o caso, mas Santiago revela que todas as informações serão filtradas e, assim, espera-se descobrir os suspeitos do crime. Os vizinhos do homem também estão sendo ouvidos. O inquérito tem 30 dias para ser concluído.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B