Explosão: Delegado vai investigar se houve negligência

0

Explosão atraiu curiosos (Foto: Arquivo Infonet)

O Delegado de polícia João Martins, titular da 2ª Delegacia Metropolitana, continua investigando o caso da explosão de um forno na padaria do supermercado Bompreço em Aracaju, ocorrida no último dia 19, no centro de Aracaju.

Segundo João Martins, já foi dado início às ouvidas e a parte da perícia caberá à  Criminalista. “Vamos verificar se houve negligência, falta de manutenção ou falha mecânica. Também vamos aguardar o laudo da perícia”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, foi solicitado à empresa que entrasse em contato com o fabricante do forno para que seja realizado um estudo para se verificar o que ocasionou a explosão.

Após a explosão que aconteceu no dia 19 de junho, um funcionário ficou ferido tendo que ser encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e uma cliente sofreu ferimento leve.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais