Externato São Francisco faz campanha para arrecadar doações

Externato atende cerca de 75 crianças e mais de 200 famílias.

Enfrentando dificuldades causadas pela pandemia, o Externato São Francisco de Assis, tem promovido outros meios de arrecadação de doações. O local que conta com cinco freiras, e atende cerca de 75 crianças na faixa de 2 a 12 anos com apoio escolar e atividades complementares, além de mais de 200 famílias com os donativos.

Segundo a Irmã Mabel, as doações da sociedade mantiveram os projetos do Externato. “Durante esse ano o nosso público aumentou. A sociedade de Aracaju tem ouvido nosso apelo para que essa obra continue. Estamos numa fase difícil, pois perdemos o único parceiro que tínhamos e estamos em busca de novos recursos”, diz Mabel.

O Externato conta também com a ajuda de outros colaboradores que tem promovido campanhas para arrecadar fundos. “A professora Ivani Lobão está vendendo um livro em prol do Externato. A Galeria Mário Brito está vendendo seus quadros em prol do Externato. Teve bazar e tem também o grupo de bombeiros Susperando de Propósito, que a cada etapa vencida nos exercícios, eles doam um valor para o Externato”, explica a freira.

Em dezembro, as doações recebidas aumentaram, entre elas, doações de alimentos e também de brinquedos. “O meu apelo é que alguma empresa nos escute e compartilhe conosco, para que a gente possa continuar conforme for a vontade de Deus”, finalizou Mabel.

Como doar

Banco do Brasil

Agência: 3361-8

Conta Corrente: 411-469-8

Razão Social: Associação Nordeste Brasileira de Educação e Cultura

CNPJ: 10.970.689.0010-21

Banese

Agência: 014

Conta Corrente: 03.101.146-0

CNPJ: 10.970.689.0010-21

Pix

Chave Pix: 10.970.689.0010-21 (CNPJ)

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais