Família busca por informações de rapaz desaparecido

José Francisco da Conceição está desaparecido desde domingo, 30 (Foto: facebook)

A família de José Francisco da Conceição, 32 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. O rapaz está desaparecido desde o último domingo, dia 30 de junho.

Segundo o padrasto da vítima, identificado como Ronildo Cerqueira Santos, José Francisco reside no bairro José Conrado de Araujo e no domingo, dia 30, saiu com a própria moto, uma Fan 125, de cor preta e placa IAH 8738 de Aracaju, com destino a casa da namorada que reside no bairro Olaria, mas segundo a família, não chegou ao destino final.

“No sábado, ele foi ao Forró Caju com o meu filho e mais dois amigos. Pela manhã, ele chegou de táxi com os meninos e por volta das 5h ele pegou a moto e foi para a casa da namorada. A minha esposa ligou para a namorada dele, mas ele não chegou lá. Ligamos para o celular dele, mas ninguém atende e está na caixa de mensagem”, relata Ronildo.

José Francisco da Conceição, 32 anos, tem três filhos, uma de 10 anos, uma de sete e um de três.  Em busca de notícias, os familiares já estiveram em diversos locais, na tentativa de encontrar Francisco. “Já fomos ao IML, em hospitais e na delegacia prestar uma queixa. Já fomos atrás e ninguém o viu, não temos informação nenhuma, o estranho é que parece que ele evaporou”, lamenta.

Informações

Quem tiver informações do paradeiro de José Francisco da Conceição ou da moto uma Fan 125 de cor preta, placa IAH 8738 de Aracaju, favor entrar em contato com os familiares pelo 8837-1973, falar com Ronildo (padrasto) ou pelo 181 do disque denúncia da Polícia Civil.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais