O caso está sendo investigado pelo DHPP (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet) |
Familiares de Franklin David da Silva, 24, estão desolados com morte do jovem. Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas dos familiares de Franklin.
O jovem foi assassinado junto com o amigo José Antíbio de Andrade Júnior, de 19 anos, na rua Mem de Sá, no bairro Novo Paraíso, no dia 21 de fevereiro deste ano.
Tony David da Silva Melo Santos [irmão de Franklin] cobra agilidade no esclarecimento da morte do jovem. “Meu irmão mora na Cidade Nova e até agora ninguém sabe o que ele foi fazer lá [Novo Paraíso], mas queremos saber o que motivou o crime e quem o matou. A nossa dor maior é porque os dias vão passando e a gente vê outros homicídios sendo solucionados e esse não. Estamos aqui em uma guerra urbana onde se mata mais que na Guerra Mundial”, afirma.
DHPP
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegada Rosana Freitas que informou que o inquérito já foi instaurado no dia 23 de fevereiro [já está bem adiantado], pessoas já foram ouvidas e segundo a delegada, já há suspeitas de quem poderia ter realizado o duplo homicídio.
A matéria foi alterada às 13h26 do dia 26 de março, para correção de informações passadas pela delegada
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B