Família pede justiça para morte de rapaz

Jovem faleceu e família pede justiça (Foto: Facebook/família)

Familiares de Jeferson dos Santos Andrade, 32 anos, estão inconformados com a morte do rapaz. Segundo Monica Valéria Santos, irmã da vítima, Jeferson dos Santos faleceu na semana passada quando foi vítima de um acidente de moto.

“Ele vinha do forró de moto com uma amiga. O acidente aconteceu na rua São Cristóvão na madrugada do dia 25 para o dia 26. Ele estava como carona indo para o Castelo Branco quando foi atropelado por um carro. O veículo já foi identificado e já prestamos um boletim de ocorrência na delegacia de trânsito”, diz.

O jovem ainda foi encaminhado para o Hospital João Alves Filho e deu entrada com fratura no tornozelo e dor no abdômen. O rapaz ainda foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito.

Os familiares pedem que o suspeito de ter causado o acidente seja preso. “Ele ainda não foi localizado, mas que ele seja preso e pague pelo que fez”, pede Mônica.

A missa de sétimo dia de Jeferson dos Santos Andrade está marcada para ocorrer nesta quarta-feira, 03, às 19h30 na Igreja São José Operário no conjunto Castelo Branco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais