Família tenta localizar comerciante que está desaparecido

José Freddy Batista está desaparecido desde o dia 11 deste mês (Foto: Enviada pela mãe/ Arquivo familiar)

Uma família está desesperada em busca de informações que leve ao paradeiro do comerciante José Freddy Batista dos Santos, 37 anos. O vendedor está desaparecido desde o dia 11 de agosto quando saiu para trabalhar vendendo jaca e não retornou mais ao convívio familiar. José Freddy é morador do bairro Industrial e estava com um short cinza, uma blusa azul marinho e de boné cinza quando desapareceu.

Segundo a mãe de Freddy, Josefa Aparecida Linhares, todos os familiares estão mobilizados na tentativa de localizar o comerciante. “ No dia 11, ele tomou café e saiu para vender jaca no centro e não retornou mais. Já fomos nos hospitais, no IML e nada. Meu filho não usava drogas e nem tinha problemas, é um menino bom”, desabafa dona Josefa.

A família já prestou um Boletim de Ocorrência e pede que quem souber do paradeiro de José Freddy, possa entrar em contato com a família pelo 99859-0246/98867-4066 (mãe Josefa).

Por Aisla Vasconcelos

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais