Familiares não têm pistas de ajudante desaparecido

Adriano dos Santos permanece desaparecido (Foto: Arquivo Familiar cedido ao Portal Infonet)

Familiares de Adriano dos Santos Silveira, de 28 anos, continuam na busca por informações que levem ao seu paradeiro. O ajudante de caminhoneiro está desaparecido desde o dia 3 de fevereiro, após ter aceitado seguir viagem com um caminhoneiro para o município de Araci, no estado da Bahia.

O pai de Adriano esteve no final de semana em Araci na tentativa de tentar encontrar pistas que levem ao filho, mas nenhum sinal do jovem foi encontrado. “Meu pai foi ontem fazer buscas em Araci, colocou cartaz na cidade, passou pela feira para ver se achava ele, mas nada”, afirma Juliana Martins, irmã de Adriano.

Após o desaparecimento, o caminhoneiro que estava na companhia de Adriano, contou que Adriano saiu e não foi mais visto na cidade. “Ele disse que meu irmão acordou, tomou café, saiu e não voltou. Acho difícil ter saído com uma pessoa e ela não saber onde a outra foi. Se tivessem jogado o corpo dele no rio, já tinha boiado e aparecido. Já são dois meses e nada de notícia”, lamenta Juliana.

Na próxima quarta-feira, dia 25, familiares pretendem retornar à Bahia na tentativa de conseguir divulgar o caso na TV Bahia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais