Famílias do Motu finalizam cadastro para habitação popular

Famílias ocupam área às margens de uma estrada em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Portal Infonet)

As 287 famílias do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos(Motu) que permanecem há 10 dias em ocupação numa área industrial às margens de uma estrada de terra localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, finalizaram o cadastro habitacional que estava em andamento desde as duas últimas semanas.

O coordenador do movimento, Marcos Simões, informou que o cadastro das famílias para habitação popular, que foi feito de forma interna entre os ocupantes está concluído e deve ser levado ainda nesta semana para a prefeitura de Socorro, através da secretaria de ação social.

“Queremos que eles façam um diagnóstico das famílias e que assumam alguma posição, pois se continuar dessa forma, o movimento irá se mobilizar para reivindicar nas ruas novamente”, disse Marcos. Ele ressalta que o movimento está aberto a todo tipo de negociação e conversa. “Nossa intenção é somente que as famílias tenham onde morar”, finalizou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais