FBC informa: confirmada a presença do palestrante Arão Sapiro no IX FIPC

0

O palestrante Arão Sapiro confirma a sua participação no IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação, que acontecerá em Aracaju/SE, de 22 a 24/03/2007, onde proferirá a palestra “Se ao menos! / E se… / Por que não? As três questões mais importantes para criar um futuro!”.

Arão Sapiro desenvolve um importante trabalho de consultoria e acadêmico na área de planejamento estratégico e marketing, comunicação corporativa e educação corporativa há mais de quinze anos. Neste período, muitas empresas, entre as melhores e maiores do Brasil, beneficiaram-se com suas recomendações.

Graduado em Administração pela EAESP-FGV, sendo mestre pela mesma instituição com aperfeiçoamento na FEA-USP, Arão Sapiro é responsável por várias pesquisas empresariais, projetos editoriais e é tradutor de textos sobre administração e marketing e revisor técnico no Brasil do livro Administração de Marketing de Philip Kotler. Leciona nos Cursos MBA da FGV as disciplinas: Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços e Gestão do Conhecimento.

Possui ampla vivência docente em várias instituições da FGV – Fundação Getúlio Vargas além de IBMEC, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação.

Publicou os livros Planejamento Estratégico – Fundamentos e Aplicações. Rio de Janeiro: Editora Campus, 2004 (co-autoria com Prof. Idalberto Chiavenato) e Gestão de Marketing.  Rio de Janeiro: Editora FGV, 2003 (co-autoria).

Proferiu palestras em diversos congressos e seminários, dentre eles: XI Seminário de Comunicação Banco do Brasil, Expo Management World 2005, 30 Marketing Brasil, Expo Management World 2004, Saber 2004 – Congresso de Educação, 4o  Simpósio Nacional de RH, Reunião Sulamericana em Excelência em Serviços e Congresso Sul-americano de Administração.

Premiações recebidas: Top of Marketing, 2006, categoria: Serviços de Atendimento aos Clientes, Cliente: Editora Abril e Top of Mind, 2006, categoria: Serviços Empresarias, Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública.

Como conferencista viaja pelo País e países do Mercosul abordando temas relacionados com a busca de competitividade das empresas e a prosperidade sustentável das sociedades.

Atualmente é Presidente do Insec – Instituto de Estudos para a Competitividade, uma OSCIP que promove o desenvolvimento humano, científico e tecnológico das organizações.

Confira a programação do IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação no site da Fundação Brasil Criativo (www.fbcriativo.org.br)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais