Feira de Sergipe 2008 acontece de 15 a 27 de janeiro

De 15 a 27 de janeiro acontece a Feira de Sergipe 2008 na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Durante esses 13 dias, os municípios sergipanos mostrarão um pouco do artesanato, folclore, comidas típicas, cultura, negócios e atrações naturais de suas regiões.

Um dos grandes atrativos da feira, tanto para turistas quanto para o público em geral, é poder ter acesso num mesmo local, a produtos de todo o Estado. Das 75 prefeituras convidadas para participar do evento, 15 estarão com estandes institucionais. Alguns municípios que não possuem estandes, estarão representados na Feira através de seus grupos folclóricos ou associações de artesãos.

A Feira de Sergipe terá 272 estandes, sendo 200 localizados na praça de artesanato. A estrutura do evento também conta com palco para shows com artistas da terra, banheiros, praça de alimentação, além do Espaço Sebrae e das casas de taipa, onde estarão expostos produtos das associações assistidas pelos projetos do Sebrae desenvolvidos no Estado na área de agronegócio e artesanato.

Além disso, como acontece todos os anos, passarão pelo palco da Feira, diversos artistas sergipanos representando a cultura do Estado. Deverão se apresentar grandes nomes como Zé Rosendo e Marluce, banda Sulanca, Antonio Carlos Du Aracaju, Segival, Rogério, Nino Karva, Naurêa, entre outros. Clique aqui e confira a programação completa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais