Feriado: confira os horários de funcionamento dos serviços municipais

Mercados centrais estarão abertos das 5h30 à 12h no feriado de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Felipe Goettenauer)

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz, Antônio Franco, assim como os setoriais (bairros) Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, e Viana de Assis, no Santos Dumont, funcionarão das 5h30 às 12h. Os demais mercados setoriais estarão fechados. A feira livre do bairro 13 de Julho (Batistão) será realizada normalmente no período da manhã.

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente. Em ambos os locais, estão mantidas as orientações do decreto estadual, voltadas para a prevenção à covid-19.

O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi ocorrerá normalmente, das 8h às 17h;

Os serviços de limpeza e coleta domiciliar acontecem normalmente. Já os programas Cata Treco e coleta seletiva não ocorrem neste dia. Os Ecopontos estarão fechados, retomando as atividades na quarta-feira (9), no horário habitual, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Saúde 

Estarão funcionando a Rede de Urgência e Emergência (Reue), ofertado nos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, incluindo os contêineres para atendimento exclusivo de síndromes gripais e suspeita de covid-19, com atendimento 24h.

Na Rede de Atenção Primária (Reap), as quatro Unidades Básicas de Saúde com atendimento exclusivo para os casos de síndromes gripais ou suspeitos de covid-19, estarão abertas normalmente, das 7h às 19h. São elas: UBS Geraldo Magela (Orlando Dantas), UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa), UBS José Machado (Santos Dumont) e UBS Onésimo Pinto (Jardim Centenário).

As demais UBS retomam o atendimento na quarta-feira, dia 9.

 

Fonte: PMA 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais