Festa reúne ex-alunos do Atheneu

0

Os alunos do colégio Atheneu, das turmas de 68 a 74, poderão se encontrar neste sábado, a partir do meio dia, na sexta festa dos ex-alunos do Colégio Estadual Atheneu Sergipense. O encontro será no próprio Colégio Atheneu e vai reunir, além dos alunos da época, professores, diretores e funcionários da unidade. O evento já acontece desde 2000, sob a coordenação da comissão liderada pelo ex-aluno João Quintino de Moura Filho.

 

De acordo com a organização da festa, a cada ano cresce o número de participantes. Muitos dos ex-alunos são, hoje, profissionais das mais diferentes áreas e ocupam posições de destaque de Sergipe. A festa é marcada por apresentações artísticas feitas pelos ex-alunos, com espetáculos de teatro. A música fica por conta da cantora Lei Hal e do DJ Wandel.

 

Os interessados em participar da confraternização podem confirmar presença até esta sexta-feira, entrando em contato com missão organizadora através do telefone (0xx79) 246-1997 ou no seguinte endereço: rua Urquiza Leal 461, bairro Salgado Filho, CEP 49020-490, Aracaju-SE, em frente à praça do Colégio Dinâmico.Será cobrado o ingresso de R$ 10,00.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais