Fim de semana com oito mortes no trânsito

0

A jovem Gilvania Carvalho Trindade Jesus, 22 anos, foi uma das oito vítimas fatais do trânsito de Sergipe no último final de semana, entre 31 de outubro e 2 de novembro. A moça pilotava uma mobilete na rodovia SE170, na região de Campo do Brito, quando um automóvel modelo Corsa colidiu em seu veículo. A condutora perdeu o controle, saindo da pista e falecendo no local.

Mortes no trânsito

Outros sete óbitos decorrentes de acidentes nas estradas sergipanas foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Na cidade de Monte Alegre, Cícera Correia Paes, 65 anos, e Maira Paes Bastos, 41, morreram em acidente automobilístico ocorrido no município.

Outras vítimas chegaram a ser encaminhadas com vida a hospitais, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram: Rosalvo Francisco dos Santos, 40 anos, Francisco Mendonça, 72, Ricardo Barbosa, 28, e dois rapazes ainda não identificados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais