Em mais um feriado com restrições, o monitoramento realizado por equipes da Prefeitura de Aracaju encontrou um movimento considerável na faixa litorânea da capital nesta sexta-feira, 2. Ao contrário do que tem sido visto no comportamento dos estabelecimentos, que têm cumprido, de maneira geral, as restrições, certo número pessoas, de forma individual, tem quebrado as medidas do decreto.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), até o dia 7 de abril a capital continuará com o toque de recolher das 20h às 5h. Além disso, nos dias 2, feriado da Sexta-Feira da Paixão, 3 e 4, sábado e domingo, praias e parques estarão fechados e serviços não-essenciais não poderão funcionar.
“As informações têm sido amplamente divulgadas. O decreto municipal tem uma diferença com relação ao estadual: não está permitida nem a prática individual de pessoas nas praias de Aracaju. Então, desta sexta-feira até o próximo domingo, faremos fiscalizações, além de reforçar a orientação à população. É preciso ressaltar que o trabalho do poder público tem sido feito, porém, é preciso que haja maior conscientização por parte dos cidadãos”, alerta o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Silvio Prado.
Fonte: PMA
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B