Floro permanece internado na Renascença

Floro Calheiros durnte audiência em agosto. Ele já se mostrava debilitado / Foto: Arquivo Infonet
Desde a última quinta-feira, 6, Floro Calheiros, preso acusado de matar o agiota ‘Motinha’, está internado no Hospital Renascença. Esta é a segunda vez que ele é internado em dois meses e não há previsão de alta. O seu quadro clínico não apresentou melhoras significativas e de acordo com o advogado Alexandre Maciel, seu cliente tem quedas bruscas depressão e diarréia com sangue.

Alexandre informou que Floro passou por exames esta segunda-feira, 10, e os médicos aguardam o resultado para dar um diagnóstico mais preciso. “Ele começou a apresentar esses sintomas na quinta-feira e foi trazido para o hospital, mesmo internado ele continua com esse quadro. Os médicos estão vinculando a fragilidade dele ao estado psicológico”. 

As despesas com hospital e médicos estão sendo custeadas pela família de Floro e ele permanece sob escolta policial. Maciel informou ainda que o pedido de prisão domiciliar para seu cliente feito à juíza Iolanda Guimarães foi negado. Os familiares e a defesa do acusado temem que Floro morra dentro do presídio. “Ele está visivelmente magro e abatido. A cada internação o estado de saúde dele se agrava”, ressalta. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais