A Frente Empresarial que luta pela aprovação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão promover mobilizações junto aos deputados federais de hoje, 4, até a próxima quarta-feira, 6, na segunda semana de esforço concentrado no Congresso Nacional antes das eleições.
O objetivo é sensibilizar os parlamentares sobre a necessidade de aprovar o projeto nessa semana, em tempo hábil para que a aprovação pelo Senado e a promulgação pelo presidente da República aconteçam ainda este ano, para que a Lei possa valer a partir de janeiro de 2007.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Jorge Santana, que já está em Brasília para acompanhar essa nova mobilização, há um clima propício para a aprovação do projeto nesse esforço.
“A Lei Geral vai transformar o ambiente de negócios das MPE, simplificando e desregulamentando a atividade empresarial do segmento, o que vai representar mais empregos e menos informalidade”, garante Jorge Santana.
Por Ivan Valença
Comentários