Fumaça ocorreu no quintal da residência (Fotos: Portal Infonet) |
Moradores que residem na rua Sete de Setembro, no centro da cidade, tiveram um susto na manhã deste sábado, 03. Uma fumaça de grandes proporções foi percebida ao fundo da residência de número 452 e foi preciso a atuação do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo.
A residência estava abandonada e segundo o filho da proprietária do imóvel, o militar reformado Antônio Jorge da Costa, a fumaça teria iniciado no fundo da residência. “Eu não moro aqui e cheguei às 3h da manhã porque invadiram a casa, mas o fogo começou quando eu estava aqui limpando a cozinha. Senti um cheiro de fumaça e deve ter sido uma ponta de cigarro. Os vizinhos ficaram assustados e ainda tentaram apagar o fogo, mas depois de 20 minutos o Corpo de Bombeiros veio e apagou as chamas”, diz
Indagado quem poderia ter jogado a ponta de cigarro no quintal da residência, Antônio Jorge não soube explicar. Devido o local estar abandonado, um amontoado de lixo era perceptível nos fundos do imóvel.
Residência está abandonada |
A Defesa Civil através de Jorge Valdir e José Ubiratan esteve na residência na tarde deste sábado, 03, realizando o registro da ocorrência. Diante da situação, irá verificar se será necessário emitir um relatório ao proprietário do imóvel informando o que ocorreu.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B