Funcionários da AlmavivA reclamam de assaltos

Funcionários temem assaltos nos pontos de ônibus (Fotos: Portal Infonet)

Dois homens armados em uma motocicleta têm causado pânico aos trabalhadores da empresa de telemarketing AlmavivA do Brasil. De acordo com depoimentos ouvidos pelo Portal infonet, a maioria dos assaltos ocorrem na rua Eduardo Cruz, que liga as avenidas João Rodrigues e José Conrado de Araújo.

A principal reclamação é com relação ao policiamento no local, que, segundo eles, nunca conseguiu evitar os roubos diários. “Desde sempre essa região foi perigosa e não tem horário para os bandidos abordarem a gente. A polícia nunca conseguiu conter isso, até porque as vezes só fica fazendo ronda. Os marginais vêm de bicicleta, moto. Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes precisei correr pra não ser assaltada”, conta uma das funcionárias que prefere não se identificar.

Ana Paula caminha rápido em direção a Avenida José Conrado de Araújo

Ao passar pela Rua Eduardo Cruz, onde os funcionários dizem que os assaltos ocorrem, a equipe de jornalismo do Portal Infonet observa que o ambiente é notavelmente propício para a ação dos bandidos. Com pouca iluminação, as poucas pessoas que se arriscam cruzar a via caminham em passos rápidos e, na ocasião, uma delas se assustou com a aproximação da equipe do Portal Infonet. Ana Paula, que se dirigia a Avenida José Conrado de Araújo disse aliviada: “já ia correr, porque aqui não está pra brincadeira”.

A jovem que é funcionária da AlmavivA, relata que só usa aquele caminho porque o ônibus que te leva pra casa só passa na avenida seguinte. “Se pudesse não vinha por aqui, mas é o jeito. Eu fico com medo porque os bandidos adoram essa rua. Por aqui tem uns becos que eles usam para escapar”, desabafa.

Rua Eduardo Cruz: baixa iluminação e medo das pessoas

O Portal Infonet tentou contato com o responsável pelas relações públicas da Polícia Militar, mas não obteve êxito. A equipe de Jornalismo está a disposição para quaisquer informações e posicionamentos através do telefone 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais