Gabriel Diniz: PF pede ampliação do prazo para concluir investigação

O cantor morreu em um acidente aéreo em Estância (Foto: Facebook do cantor)

A Polícia Federal pediu a ampliação do prazo para concluir a investigação sobre a morte do cantor Gabriel Diniz e mais dois tripulantes na região do Porto do Mato, município de Estância. No próximo sábado, dia 27, completa 60 dias da morte do cantor.

O caso está sendo investigado pelo delegado federal Márcio Alberto que, por enquanto, não prestará  mais detalhes do caso. Já a assessoria de comunicação da PF, informou ao Portal Infonet que a ampliação do prazo foi em razão de que alguns laudos ainda não foram concluídos.

O motor e o trem de pouso do avião PT-KLO que transportava o cantor Gabriel Diniz e mais dois passageiros já foram vendidos a um ferro velho da capital. Segundo à PF, as peças vendidas não eram necessárias ao processo de investigação relativo às circunstâncias da queda do avião que vitimou o músico e os pilotos.

Entenda o caso

O cantor Gabriel Diniz foi uma das três vítimas da queda do avião monomotor que caiu no dia 27 de maio na região do Porto do Mato, Estância. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais