Gabriel Diniz: PF pede ampliação do prazo para concluir investigação

0
O cantor morreu em um acidente aéreo em Estância (Foto: Facebook do cantor)

A Polícia Federal pediu a ampliação do prazo para concluir a investigação sobre a morte do cantor Gabriel Diniz e mais dois tripulantes na região do Porto do Mato, município de Estância. No próximo sábado, dia 27, completa 60 dias da morte do cantor.

O caso está sendo investigado pelo delegado federal Márcio Alberto que, por enquanto, não prestará  mais detalhes do caso. Já a assessoria de comunicação da PF, informou ao Portal Infonet que a ampliação do prazo foi em razão de que alguns laudos ainda não foram concluídos.

O motor e o trem de pouso do avião PT-KLO que transportava o cantor Gabriel Diniz e mais dois passageiros já foram vendidos a um ferro velho da capital. Segundo à PF, as peças vendidas não eram necessárias ao processo de investigação relativo às circunstâncias da queda do avião que vitimou o músico e os pilotos.

Entenda o caso

O cantor Gabriel Diniz foi uma das três vítimas da queda do avião monomotor que caiu no dia 27 de maio na região do Porto do Mato, Estância. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

por Aisla Vasconcelos

Comentários