A Polícia Federal pediu novamente prorrogação de prazo para concluir o inquérito policial que investiga a morte do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, vítimas do acidente aéreo ocorrido no dia 27 de maio deste ano no povoado Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, a equipe que está dedicada à investigação está aguardando a conclusão de alguns laudos periciais, que ainda não chegaram ao Departamento de Polícia Federal. O inquérito só poderá ser concluído, segundo a assessoria, quando estes laudos forem anexado ao inquérito policial.
“Por se tratar de um embasamento científico, seria prematuro a autoridade policial emitir qualquer juízo de valor”, conforme informa nota enviada pela assessoria de imprensa ao Portal Infonet.
O acidente
O cantor saiu de Salvador ocupando a aeronave PT-KLO que teria o Aeroclube de Maceió como destino, mas acabou caindo quando sobrevoava o município de Estância. Da mesma forma que a Polícia Federal, a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) continua investigando o acidente aéreo que matou o cantor e os pilotos, mas também não concluiu os trabalhos.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B