Polícia Civil cumpre mandados de busca contra ex-gestores do Cirurgia

Operação em uma empresa da rua Pedro Paes Mendonça, no Suíssa (Fotos: Portal Infonet)

O Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e o Departamento de crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e da 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, deflagraram na madrugada desta quarta-feira, 19, a segunda fase da Operação Metástase, que investiga a prática de diversos crimes de corrupção e organização criminosa no âmbito das últimas gestões da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia.

Materiais revirados em um dos locais onde a operação está sendo cumprida 

Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e empresariais, na residência de ex-gestores da fundação, além de sócios e o contador de empresas ligadas às investigações e ao Hospital de Cirurgia. O MP receberá a imprensa para entrevista coletiva ainda na manhã desta terça.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Cirurgia, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106-8000.

Com informações do MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais