|
(Foto: arquivo / Portal Infonet) |
Por volta das 20h30 desta sexta-feira, 24, uma gangue assaltou o ônibus de número 5169 que faz a linha Piabeta/Centro. Um dos passageiros relatou que teve um aparelho celular e relógio roubados. A vítima afirmou que a gangue causou desordem dentro do ônibus e outros passageiros foram assaltados. O grupo desceu no Conjunto Coqueiral tomando rumo desconhecido.
Um dos suspeitos apontado pelos passageiros tem a descrição de um homem alto, moreno escuro, cabelos pretos, compridos e cachados, bigode, trajando camisa branca e calça jeans folgada e portava uma faca.
Em outra ocorrência por volta de uma hora da madrugada deste sábado, 25, um taxista que faz a linha Centro / Rosa Elze foi assaltado por supostos clientes. Dois homens e uma adolescente aparentando 17 anos entraram no táxi quando um dos suspeitos sacou uma arma e anunciou o assalto. Os bandidos roubaram um aparelho celular e R$ 70 da vítima e desceram no bairro de São Cristóvão tomando rumo ignorado.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B