
A Polícia Civil ainda não localizou o garoto acusado de matar esfaqueado o adolescente Murilo Bispo, 16. O adolescente foi agredido com golpes de arma branca, em local próximo à Escola Municipal Eulina Vasconcelos, em Riachuelo. Eles eram colegas de escola e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pelo delegado João Martins, que está à frente da investigação. Murilo foi agredido na quarta-feira, 4, e chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, na quinta-feira, 5.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o delegado já identificou o agressor, que também é adolescente, e está concluindo o auto de investigação de ato infracional, que tramita na Delegacia de Polícia Civil do município de Riachuelo. O delegado acredita que em breve concluirá o auto de infração.
Testemunhas já foram ouvidas e o delegado também anexou imagens e outros documentos ao procedimento que, quando concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B