Geninho Goes vem a Aracaju

No próximo dia 14 de dezembro estará em Aracaju o conferencista especialista em paixão no mundo empresarial, Geninho Goes. Com formação voltada para a gestão de qualidade de pessoas, através do estímulo as potencialidades e facilitando o entendimento sobre excelência humana nos desenvolvimentos de hábitos inteligentes e produtivos. Geninho é também Parapsicólogo Clínico, formado pelo Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico – Ipappi -, com ênfase ao estudo das funções mentais, personalidades e pensamentos políticos.

 

Além disso o conferencista possui ainda, formação em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL, é professor universitário, com especialização em metodologia do ensino superior e Marketing, escritor e empresário de sucesso. Seus programas de treinamento e livros alcançaram destaque em todo país por meio dos principais programas de televisão, revistas, jornais e emissoras de rádio. Geninho também já trabalhou com empresas como Todeschini, Xerox e Sebrae.

 

Quem traz o bem sucedido profissional a Aracaju é a o gabinete Feminino de Sergipe. Na capital sergipana ele proferirá a palestra “Motivação e auto-estima para vencer”, no auditório do Colégio Salesiano, às 19h30. Mais informações através do telefone (0xx79) 221-3485.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais