![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2022/04/fachadahuse_foto_WalterSobrinho-357x210.jpg)
A gestante que foi baleada na noite da quinta-feira, 23, no bairro São Carlos, em Aracaju, recebeu alta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na manhã deste sábado, 25. A informação foi confirmada pelo hospital.
Além da gestante, mais três pessoas foram vítimas do crime: um homem que foi à óbito; uma outra mulher que também já recebeu alta e um segundo homem que segue internado na unidade hospitalar de urgência.
O crime
As quatro pessoas foram baleadas, dentre elas uma grávida, por dois indivíduos em uma bicicleta na última quinta-feira, 23, no bairro São Carlos, em Aracaju. O crime aconteceu quando os homens se aproximaram das vítimas e fizeram vários disparos de arma de fogo. Das quatro vítimas que estavam no local, duas foram atingidas no abdómen e nos braços e duas nas pernas. Um das vítimas morreu.
Os autores dos disparos fugiram do local. A Polícia Civil já está investigando o caso e pede que informações e denúncias que levem à identificação da autoria do crime e elucidação do caso sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Por Luana Maria e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B