Ciente do potencial econômico do turismo, o governo do Estado busca fomentar o setor por meio de investimentos e atração de investidores. Nesta quinta-feira (04), o secretário interino da Fazenda, Marcos Venicius, a superintendente da Fazenda, Ana Cristina, e o diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, trataram de incentivos fiscais para ampliação da malha aérea do estado.
O secretário informou a necessidade de mais voos saindo de Sergipe para Salvador, demais estados do Nordeste e Brasília. Ele pontuou que a decisão da Avianca de suspender os voos atinge o turismo sergipano e que o governo tem interesse em atuar para resolver.
“O governador Belivaldo Chagas está preocupado com a malha aérea do estado. O turismo é uma importante atividade econômica e é preciso restabelecer as linhas com destino para Salvador, Brasília e demais destinos do Nordeste. Iremos conversar sobre incentivos fiscais, o que é possível fazer”, informou o secretário.
O diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, informou que a operadora irá apresentar proposta de novas rotas de voos até meados de abril.
“Estamos otimistas com os avanços das negociações com a Gol, pois não podemos perder essa oportunidade. Os investimentos em todo o estado estão acontecendo com obras voltadas para o segmento e com a malha viária não poderia ser diferente”, comemorou o secretário de Estado do Turismo, Manelito Franco Neto.
Fonte: ASN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B