Governo do Estado mantém ponto facultativo no Dia do Servidor Público

O governo decretou que serviços emergenciais funcionarão normalmente. (Foto: Mário Souza)

O Governo do Estado informa que está mantido o ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quarta-feira (28), devido ao Dia do Servidor Público.

O ponto facultativo foi estabelecido conforme o Decreto Nº 40.498, de 19 de dezembro de 2019. Na quinta (29) e sexta-feira (30), as atividades funcionarão regularmente.

Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão normalmente e estarão de plantão para atender as demandas da população.

A Prefeitura de Aracaju também decretou ponto facultativo e os órgãos públicos Administração Municipal não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais e indispensáveis para a cidade.

Com informações da ASN e PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais