Governo explica a falta de revista no local do suicídio

O Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe, promovido pelo Governo do Estado, foi suspenso devido ao suicídio do empresário do ramo da cerâmica. Ao ser questionado sobre a segurança do local, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado explicou que não é costume fazer revista nesse tipo de evento.

“Não é de práxis ter revista num evento como este, um evento que  não era aberto, mas restrito somente aos convidados, todos empresários e investidores da área”, diz a Secom.

Nota de pesar

“O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e portal: “O governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

Fato

O empresário Sadi Gitz se levantou após a fala do governador no Seminário, ameaçou dizer algumas palavras e se matou. O empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás e dificuldades financeiras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais