Grávida é encontrada morta no conjunto Jardim em Socorro

O corpo foi encontrado em um matagal (Foto: Portal Infonet)

Uma jovem grávida de dois meses foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, dia 19, dentro de um terreno de propriedade particular, localizado no loteamento Rosa de Maio no conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro. Vanessa Silva de Souza, de 23 anos, foi encontrada por um dos irmãos, já em avançado estado de putrefação.

De acordo com informações de parentes a jovem estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 17, quando saiu da casa de familiares com um amigo e não mais retornou à residência.

A jovem foi encontrada por um dos irmãos menor de idade. “Ele estava andando a cavalo quando viu duas pessoas olhando pela cerca. Ele desceu pra ver o que era e foi quando se deparou com o corpo da irmã. Foi muita crueldade o que fizeram com a minha irmã. Espero que a justiça seja feita”, pede a irmã Ana Maria da Conceição.

A irmã da vítima, Ana maria da Conceição pede justiça

Pelas marcas existentes no corpo da vítima, peritos da criminalista informaram que a suspeita é que a jovem tenha sido estuprada e depois enforcada. Ainda de acordo com a perícia, no momento em que foi encontrada, a grávida estava com apenas um pedaço de pano enrolado ao corpo.

O proprietário do terreno, que não quis se identificar, esclareceu que não escutou  barulho no local durante a semana. Ele suspeita que a jovem tenha sido morta em um outro local e depois sido levada para o terreno.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O jovem que teria saído com a grávida continua desaparecido.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais