Heleno acredita que Costa Neto reconheceu seu erro

Hoje pela manhã, antes de embarcar para Brasília, o deputado federal, pastor Heleno Silva (PL) comentou a renúncia de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal, acontecida na tarde de ontem, em Brasília. Silva acredita que a decisão de Costa Neto foi cabível diante dos fatos. “Ele assumiu seu erro e renunciou o seu mandato. Reconheceu que fez um acordo com o PT e que recebeu o recurso sozinho. Acredito que se alguém fizer algo errado que assuma seu erro”, comentou o parlamentar.

O pastor Heleno Silva fez questão de ressaltar que Sergipe não participou de nenhum acordo com nenhum partido. “Não participamos de acordo a nível nacional. O que eu sei é que nunca me deram um real. Ele assumiu a responsabilidade e agora responderá a quem quer que seja. O que não podíamos era ficar taxados de receber dinheiro”, disse Silva que acrescentou ainda que acredita que o erro do PT foi entregar o dinheiro sem declarar.

REUNIÃO – O parlamentar comentou ainda a reunião que teve no dia de ontem com o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, o vice Edvaldo Nogueira, o deputado federal Jackson Barreto e com o senador Antônio Carlos Valadares. Ele disse que no encontro discutiu-se estratégias da oposição para este próximo período. Além da reafirmação de que Déda precisa continuar seu trabalho na capital e que o grupo precisa continuar o diálogo com lideranças de todo o Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais