Hoje, 21 de setembro, o país inteiro celebrará o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Em Aracaju a data será lembrada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência, com um Ato Público na Praça General Valadão.
Na programação da manhã está previsto o plantio de mudas de pau-brasil com crianças deficientes e a apresentação da SEC Banda, formada por alunos da rede estadual de ensino. Na parte da tarde, às 16h, no auditório da agência Centro do Banco do Brasil, situada na Praça General Valadão, haverá ainda uma vídeo conferência sobre a realidade dos portadores de deficiência.
Para marcar a data o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência lançou carta aberta à população. Clique aqui e confira.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B