Homem acusado de matar outro com cerca de 50 facadas é preso


Uma investigação de policiais da Delegacia de Simão Dias resultou na prisão nesta quarta-feira, dia 14, de Edson Santos Souza, 24 anos, conhecido como ‘Cazuza’, acusado de matar José Wilson Bezerra dos Santos, o ‘Nego de Mainha’, em uma festa no povoado Caraíbas, em Simão Dias, no dia 10 de dezembro de 2007. O motivo do crime foi provocado por desentendimentos entre a vítima, Cazuza e mais dois comparsas durante a festa.

De acordo com informações do policial Alexandre Azevedo, a vítima foi assassinada com cerca de 50 facadas e golpes de madeira em várias partes do corpo. No mesmo dia do crime, a polícia conseguiu prender em casa, no povoado Salobra, Cleverton dos Santos, 19, o ‘Zé Coió’, ainda sujo de sangue. Ele confessou o crime e entregou os dois comparsas: José Francisco Filho, 34, conhecido como ‘Zé Cartola’, preso alguns dias depois, e Cazuza que conseguiu escapar e só foi preso ontem na casa do avô, próximo à praia da Caueira, em Itaporanga d’Ajuda.

O trio tem passagens pela polícia, mas Cleverton tem uma ficha criminal que começou a ser preenchida de forma assustadora quando tinha apenas 14 anos. Informações da polícia confirmam que na adolescência ele matou um homem com vários golpes de faca. O fato aconteceu há cinco anos em plena feira livre da cidade de Simão Dias. Na época, ele foi detido e encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) de onde fugiu várias vezes.

O delegado Fábio Pimentel, responsável pelo inquérito, vai ouvir Cazuza para acrescentar o depoimento dele aos autos. Cleverton encontra-se custodiado em uma penitenciária do Estado e Edson Santos e José Francisco ainda permanecem na Delegacia de Simão Dias, aguardando transferência para o presídio.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais