Homem assalta posto de combustível na Atalaia

0
Assalto aconteceu neste posto, no bairro Atalaia (Foto: Portal Infonet)

Um posto de combustível localizado no bairro Atalaia foi assaltado na noite desta terça-feira, 25. Segundo funcionários, a ação foi executada por um homem em uma moto, que ameaçou um dos frentistas exibindo um objeto metálico na cintura. Após a abordagem, o suspeito fugiu levando a renda do posto.

Um frentista, que não quis se identificar, descreve o assalto. “Ele chegou vestindo uma capa preta, não deu para ver o rosto dele. Só deu para ver os pés, que estavam calçados de chinelo. A placa da moto estava tampada com um adesivo preto também. Depois que ele mostrou o volume no cós da calça e ordenou para a gente passar o dinheiro, foi embora” afirma.

Segundo o funcionário, esta é a nona vez em que o posto é assaltado por um suspeito que se utiliza do mesmo modus operandi. “A gente fica vulnerável, com medo de trabalhar”, acrescenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais