Homem assalta posto de combustível na Atalaia

Assalto aconteceu neste posto, no bairro Atalaia (Foto: Portal Infonet)

Um posto de combustível localizado no bairro Atalaia foi assaltado na noite desta terça-feira, 25. Segundo funcionários, a ação foi executada por um homem em uma moto, que ameaçou um dos frentistas exibindo um objeto metálico na cintura. Após a abordagem, o suspeito fugiu levando a renda do posto.

Um frentista, que não quis se identificar, descreve o assalto. “Ele chegou vestindo uma capa preta, não deu para ver o rosto dele. Só deu para ver os pés, que estavam calçados de chinelo. A placa da moto estava tampada com um adesivo preto também. Depois que ele mostrou o volume no cós da calça e ordenou para a gente passar o dinheiro, foi embora” afirma.

Segundo o funcionário, esta é a nona vez em que o posto é assaltado por um suspeito que se utiliza do mesmo modus operandi. “A gente fica vulnerável, com medo de trabalhar”, acrescenta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais