Homem desaparece de ônibus durante viagem interestadual

O sobrinho de homem desaparecido registrou o caso em boletim de ocorrência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem que fazia de ônibus o trajeto entre as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro teve o desaparecimento constatado na cidade sergipana de Neópolis, que fica a cerca de 120 km de Aracaju. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista e de acordo com o documento, que foi prestado por um sobrinho de Cristiano Gomes da Silva, ele sumiu após entrar no banheiro em uma das paradas do ônibus.

No ano passado, Zezito dos Santos, de 51 anos, também desapareceu durante viagem. Familiares buscam informações sobre o paradeiro de Zezito.  

O sobrinho de Cristiano informou à polícia que ainda na cidade de Natal, o tio reclamava de dores na cabeça e dizia que estava sendo perseguido por uma pessoa. Já na viagem, os demais passageiros do ônibus viram quando ele se levantou e entrou no banheiro. Alguns instantes após, ele abriu a porta fez algumas caretas e voltou a trancar-se no banheiro.

As informações do boletim de ocorrência indicam que ao realizar a contagem numa das paradas do veículo, o motorista contabilizou 24 passageiros, mas em Neópolis foi percebido que somente 23 pessoas estavam no ônibus.  Ainda de acordo com o depoimento prestado à polícia pelo sobrinho de Cristiano, pelo lado de fora do ônibus é possível enxergar marcas, como se o homem tivesse escorregado pela lateral do veículo.

Mais ocorrências

Ainda na Delegacia Plantonista foram registrados dois boletins de ocorrência relativos a roubo de motonetas no bairro Santos Dumont. Uma das motonetas foi roubada na travessa José de Melo e outra na rua São Francisco.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais