![]() |
Sardinha ao lado do corpo: sinal de farra (Foto: Portal Infonet) |
Na tarde deste domingo, 13, Adalberto dos Santos, 33, foi assassinado a tiros no Santos Dumont. O crime aconteceu pouco antes das 17h, na porta de uma loja, local bem próximo à casa onde a vítima fatal morava com a mãe.
A família não sabe explicar, mas acredita que o crime tenha sido cometido por algum inimigo da vítima. “Oh! Ele só vivia aqui na cachaça com os amigos, tinha briga e tudo mais, né? Então deve ter algum inimigo”, dizia a mãe, cuja identidade será preservada. Ela chegou ao local pouco depois do crime. “Eu desci do ônibus bem ali e vi essa multidão toda, então nem sei o que aconteceu”, comentou.
Adalberto foi assassinado na calçada de uma loja na rua Ismael Pereira, naquele bairro. O aspecto do local era de farra. Havia lata de sardinha e sinais de bebidas alcoólicas, uma rotina para a vizinhança. Uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar passava no local realizando rondas rotineiras quando foi despertada por um rapaz que passava em um veículo, informando que naquela rua acabara de acontecer o crime.
De acordo com informações dos policiais da Cavalaria, que receberam reforço da Rádio Patrulha para atuar na ocorrência, a vítima estava na companhia de um amigo naquela calçada. Um rapaz teria se aproximado a pé e efetuado os disparos, fugindo em seguida sem deixar pistas. O amigo da vítima, cuja identificação não foi divulgada, foi atingido no braço, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento.
A polícia ainda não sabe explicar a motivação do crime. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por um suposto “acerto de contas”, conforme observam os policiais que realizaram os primeiros levantamentos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B