Homem é assassinado ao tentar quitar dívida por tráfico de drogas

O IML removeu o cadáver na madrugada. (Foto: SSP/SE)

Itabaiana registrou uma morte violenta por arma de fogo por volta das 22h da última quarta-feira, 9, no bairro Campo Grande. A vítima, de nome Alexsandro Santos Jesus, 21, estava junto a esposa quando foi atingida pelos disparos no cruzamento entre as ruas Iracema Andrade e José Geraldo. Aos policiais militares, a mulher informou que o esposo estava no local para quitar uma dívida que estaria relacionada ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi acompanhada pelo comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, o qual relatou que a esposa da vítima estava presente no momento do crime. “Nós fomos informados por populares que havia uma mulher aos prantos em um bar nas proximidades. Nos dirigimos para lá e encontramos a mulher e ela informou que o seu marido foi efetuar uma dívida de drogas e, ao chegar no local, o indivíduo que receberia o dinheiro vitimou o seu companheiro”, relata o PM.

O comandante explica ainda que a vítima ainda não havia falecido quando da chegada da PM para  preservar a cena do crime. Nesse intervalo de tempo, Alexsandro estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Já estando na delegacia, fomos informados que a vítima evoluiu a óbito no local do delito. O fato foi constatado pelo Samu”, complementa.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou ao instituto, em Aracaju, às 3h22. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Itabaiana.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais