Homem é assassinado em Maruim

0

Aproximadamente às 20h30 da noite da última quinta, 4, José Augusto Teles dos Santos foi assassinado na sua residência na Rua do Osso, no município de Maruim, distante 30 quilômetros da capital sergipana.

Informações preliminares dão conta de que à noite, Augusto encontrava-se em casa quando foi morto com três tiros no peito. Ninguém presenciou o ocorrido. Na Delegacia do município, há relatos de que José Augusto tinha sido assaltado há uma semana em Aracaju, onde foi alvo de tiros.

Além do corpo de José Augusto, o IML registrou nas últimas 24 horas, masi dois óbitos, um deles foi identificado com Otávio Augusto Vieira dos Santos, de 59 anos, que faleceu de causa indeterminada no Hospital Nestor Piva. Já no Hospital João Alves Filho, foi registrada a morte de Marcos Antônio Ferreira dos Santos, de 38 anos, vindo do município de Cedro de São João. Segundo o registro, Marcos Antônio foi vítima de acidente de motocicleta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais