Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar a ex-namorada

Sabrina foi atingida por tiros em uma academia no Parque dos Faróis (Foto: arquivo pessoal)

Após um dia de intenso julgamento, o Tribunal do Júri condenou o réu Samuel dos Santos a 21 anos de prisão pela morte da ex-namorada Sabrina Silva Lima. O julgamento aconteceu no Fórum Des. Artur Oscar Deda, em Nossa Senhora do Socorro, e terminou na noite desta terça-feira, 3.

Segundo a sentença judicial, Samuel foi condenado por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O somatório das penas totalizou 21 anos de reclusão em regime fechado. O réu já estava preso desde janeiro de 2020, quando à época, confessou o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

“Trata-se de violento crime de feminicídio à base de tiros de arma de fogo estando o algoz e criminoso em conversas em torno de trinta a quarenta minutos antes com a já falecida, a qual não saberia que este iria matá-la, por entender que, tratando-se de alguém do gênero feminino, seria uma pessoa de ‘segunda categoria’ e que deveria ser extirpada do mundo em concreto, para unicamente satisfazer à sua sanha de considerar-se proprietário dos destinos de uma mulher”, escreveu o juiz de direito Marcel Maia Montalvão, presidente do Tribunal do Júri.

O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do acusado. Continuamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais