Homem é detido por posse ilegal de arma durante ronda da PRF

A ação ocorreu no km 22 da BR-101, no município de Malhada dos Bois/SE (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem, 15, um veículo roubado. A ação ocorreu no km 22 da BR-101, no município de Malhada dos Bois/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando abordaram o condutor de um veículo Renaut/Logan, com placas de Sergipe. Durante fiscalização, os policiais encontraram adulterações nos sinais identificadores do automóvel e constataram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que se tratava de um carro roubado. Além disso, também foram encontradas no automóvel, uma pistola cal. 9 mm, um revólver cal. 38 e um total de 21 munições. O motorista disse que adquiriu o veículo na feira de trocas localizada no bairro João Alves na grande Aracaju, por R$ 1,2 mil.

O condutor, que não apresentou documentação que justificasse o porte dos armamentos, foi detido e encaminhado junto com o veículo, armas e munições à delegacia de Polícia Civil em Propriá.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais