Criança fica em estado grave após ser agredida com paulada na cabeça

Criança fica em estado grave após ser agredida com paulada na cabeça (Foto: arquivo/SES)

Um homem foi linchado no bairro Cidade Nova, em Estância, após agredir uma criança com uma paulada na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 21. O menino de quatro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

Ainda segundo a PM, a mãe da vítima relatou que houve uma discussão com o agressor e sua irmã num balneário da cidade. “Retornando de motocicleta e já perto de sua casa, o acusado a esperava escondido e logo que a viu chegar com o esposo e suas duas crianças que vinham na garupa do ciclomotor desferiu um golpe com um pedaço de madeira em direção de sua cabeça, momento que ela abaixou e o seu filho que vinha atrás foi vitimado”, resume a PM.

Com a agressão, populares chegaram a linchar o suspeito, mas foram contidos pela Guarda Municipal. O agressor recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a criança foi levada em estado grave para o Huse, onde se encontra internada.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais