Suspeito de assalto morre afogado durante tentativa de fuga

Homem morreu afogado na Praia de Atalaia (Fotos enviadas por colaborador do Portal Infonet)
Rômulo Gonzaga Silva foi preso

Um homem suspeito de assalto morreu afogado na tarde deste sábado, 26, durante tentativa de fuga na Orla de Atalaia. A informação do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) é que o homem e dois comparsas estavam praticando um arrastão na região.

Inicialmente, a informação enviada por uma fonte ao Portal Infonet foi de que o homem foi linchado, mas o (BPTur) esclareceu a situação e explicou que o suspeito, na verdade, morreu afogado depois de entrar no mar para fugir da população e dos policiais.

De acordo com o BPTur, três homens praticavam o arrastão. Um suspeito foi preso, o outro fugiu e terceiro fugiu em direção à praia. Quando a polícia chegou no local, o homem já estava sendo perseguido por populares, que o capturaram no mar desacordado. Ele foi encaminhado ao Hospital Fernando Franco, onde foi constatado o óbito.

Material apreendido após assaltos na Orla de Atalaia

O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele foi identificado como Manoel Júlio Ferreira Soares. Já o homem preso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul. Ele foi identificado como Rômulo Gonzaga Silva. Ambos tem passagem pelo sistema prisional.

A Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola, uma marreta e um martelo e 11 aparelhos celulares.

por Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 19h16 do dia 28/01 para correção de informações. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais