Homem é morto a tiros em estrada da zona rural de Itabaiana

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta (Foto: JNS News Noticias)

Um homem de 45 anos foi morto a tiros no início na tarde desta quinta-feira, 12, no Povoado Matapuã, em Itabaiana, região do Agreste do Estado.  Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada por populares para atender a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta por arma de fogo em uma estrada do Povoado Matapuã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Populares informaram aos policiais que a vítima é moradora do bairro Queimadas em Itabaiana, mas possuía terrenos no Povoado Matapuã, onde comercializava porcos. A princípio, nada foi levado da vítima, inclusive a moto conduzida pela vítima estava ao lado do corpo.

Ninguém foi preso até o momento. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais